$1533
caetela de bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em setembro de 1995, foi divulgado sua quinta gravação em estúdio, sob o título de ''Daydream'', onde a intérprete explora um maior controle criativo em sua obra, o que resultou em um convívio tenso com sua gravadora. Também revelou ser uma partida de sua musicalidade centrada no ''pop'' comercial, em detrimento de uma direção mais voltada ao ''rhythm and blues'' (R&B) e ''hip hop''. Criticamente, foi descrito como o seu melhor trabalho até hoje. O ''New York Times'' classificou-o como um dos melhores lançamentos de 1995 e concluiu: "o álbum leva a produção de R&B adocicados a um novo pico de refinamento textural … As composições de Carey deram um salto à frente e se tornaram mais relaxadas, sensuais e menos dependentes de clichês barulhentos". O principal foco de promoção, "Fantasy" foi o segundo por um artista e o primeiro por uma artista feminina a estrear no topo da ''Billboard'' Hot 100. "One Sweet Day", uma colaboração com a banda Boyz II Men, também estreou no número um, o que fez de Carey a primeira artista a estrear dois ''singles'' consecutivos na primeira colocação da parada; posto no qual constou por 16 semanas consecutivas, tornando-se a música a perdurar por mais tempo na liderança em toda a história. Em seu país natal, ''Daydream'' fechou 1995 como o disco mais comprado no período, e seu segundo de Carey a obter um certificado de diamante pela RIAA, depois de ''Music Box''. Ele solidificou o domínio de Carey em mercados asiáticos e distribuiu mais de dois milhões de unidades somente em terras japonesas e outros vinte milhões globalmente. ''Daydream'' e seus ''singles'' foram nomeados ao 38ª edição dos Grammy em seis categorias. Embora considerada uma das favoritas para ganhar os principais prêmios da noite, Carey saiu de mãos vazias, levando-a a comentar "O que se pode fazer? Nunca mais vou me decepcionar". Na primavera de 1996, a cantora embarcou em sua primeira série internacional de ''shows'', a Daydream World Tour. Suas sete datas renderam três apresentações no Japão e quatro em toda a Europa. Estabelecendo um recorde quando todos os 150 mil ingressos para seus três concertos no maior estádio do Japão, o Tokyo Dome, esgotaram-se em menos de três horas, quebrando o recorde anterior realizado pelos Rolling Stones.,Carey mais uma vez se recusou a embarcar em uma turnê mundial para promovê-lo. Embora ela tenha creditado o medo do palco e a natureza vocalmente desafiadora de suas canções, cresceram as especulações de que a cantora era um "rato de estúdio" e que ela era incapaz de reproduzir o tom perfeito e o mesmo alcance vocal pelo qual era conhecida. Na esperança de deixar de lado qualquer especulação, a Columbia organizou uma apresentação nos estúdios Kaufman Astoria, situado em Nova Iorque, no dia 16 de março de 1992. O programa, intitulado ''MTV Unplugged'', transmitido na MTV, tem o objetivo de apresentar artistas conhecidos interpretando algumas de suas faixas em versões acústicas ou sem equipamentos de estúdio. Dias antes de ser gravado, Carey e Afanasieff optaram por adicionar a lista de faixas uma versão ''cover'' da música "I'll Be There" originalmente gravada pelos Jackson 5 em 1970. A aclamada apresentação tornou-se um sucesso. Estabelecendo a intérprete como uma artista viável ao vivo, com críticos descreveram o concerto como a "turnê da força vocal". Sua versão de "I'Be There" tornou-se sua sexta canção a liderar a ''Billboard'' Hot 100, passando duas semanas nessa posição. O concerto foi lançado como um ''extended play'' (EP) de mesmo nome, sendo certificado como platina pela RIAA ao vender 100 mil cópias nos Estados Unidos..
caetela de bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Em setembro de 1995, foi divulgado sua quinta gravação em estúdio, sob o título de ''Daydream'', onde a intérprete explora um maior controle criativo em sua obra, o que resultou em um convívio tenso com sua gravadora. Também revelou ser uma partida de sua musicalidade centrada no ''pop'' comercial, em detrimento de uma direção mais voltada ao ''rhythm and blues'' (R&B) e ''hip hop''. Criticamente, foi descrito como o seu melhor trabalho até hoje. O ''New York Times'' classificou-o como um dos melhores lançamentos de 1995 e concluiu: "o álbum leva a produção de R&B adocicados a um novo pico de refinamento textural … As composições de Carey deram um salto à frente e se tornaram mais relaxadas, sensuais e menos dependentes de clichês barulhentos". O principal foco de promoção, "Fantasy" foi o segundo por um artista e o primeiro por uma artista feminina a estrear no topo da ''Billboard'' Hot 100. "One Sweet Day", uma colaboração com a banda Boyz II Men, também estreou no número um, o que fez de Carey a primeira artista a estrear dois ''singles'' consecutivos na primeira colocação da parada; posto no qual constou por 16 semanas consecutivas, tornando-se a música a perdurar por mais tempo na liderança em toda a história. Em seu país natal, ''Daydream'' fechou 1995 como o disco mais comprado no período, e seu segundo de Carey a obter um certificado de diamante pela RIAA, depois de ''Music Box''. Ele solidificou o domínio de Carey em mercados asiáticos e distribuiu mais de dois milhões de unidades somente em terras japonesas e outros vinte milhões globalmente. ''Daydream'' e seus ''singles'' foram nomeados ao 38ª edição dos Grammy em seis categorias. Embora considerada uma das favoritas para ganhar os principais prêmios da noite, Carey saiu de mãos vazias, levando-a a comentar "O que se pode fazer? Nunca mais vou me decepcionar". Na primavera de 1996, a cantora embarcou em sua primeira série internacional de ''shows'', a Daydream World Tour. Suas sete datas renderam três apresentações no Japão e quatro em toda a Europa. Estabelecendo um recorde quando todos os 150 mil ingressos para seus três concertos no maior estádio do Japão, o Tokyo Dome, esgotaram-se em menos de três horas, quebrando o recorde anterior realizado pelos Rolling Stones.,Carey mais uma vez se recusou a embarcar em uma turnê mundial para promovê-lo. Embora ela tenha creditado o medo do palco e a natureza vocalmente desafiadora de suas canções, cresceram as especulações de que a cantora era um "rato de estúdio" e que ela era incapaz de reproduzir o tom perfeito e o mesmo alcance vocal pelo qual era conhecida. Na esperança de deixar de lado qualquer especulação, a Columbia organizou uma apresentação nos estúdios Kaufman Astoria, situado em Nova Iorque, no dia 16 de março de 1992. O programa, intitulado ''MTV Unplugged'', transmitido na MTV, tem o objetivo de apresentar artistas conhecidos interpretando algumas de suas faixas em versões acústicas ou sem equipamentos de estúdio. Dias antes de ser gravado, Carey e Afanasieff optaram por adicionar a lista de faixas uma versão ''cover'' da música "I'll Be There" originalmente gravada pelos Jackson 5 em 1970. A aclamada apresentação tornou-se um sucesso. Estabelecendo a intérprete como uma artista viável ao vivo, com críticos descreveram o concerto como a "turnê da força vocal". Sua versão de "I'Be There" tornou-se sua sexta canção a liderar a ''Billboard'' Hot 100, passando duas semanas nessa posição. O concerto foi lançado como um ''extended play'' (EP) de mesmo nome, sendo certificado como platina pela RIAA ao vender 100 mil cópias nos Estados Unidos..